quarta-feira, 20 de abril de 2011

Problemas

Hoje ta chovendo, a chuva me faz pensar em várias coisas!
Ao mesmo tempo em que penso na minha vida, nas minhas escolhas, no que está acontecendo comigo, penso no mundo, nas outras pessoas em tudo o que acontece ao meu redor.
Fatos inéditos abalaram minha mente nos últimos dias, me aterrorizaram, me perturbaram profundamente.
Cada vez invejo mais os altistas, que no auge do seu egoísmo, criam um mundo só para eles, onde nada nem ninguém pode atrapalha-los. Ahh! Era tudo o que eu queria no momento!
As vezes eu imagino com tanta vontade certas coisas, que acabo acreditando nelas.mas é um erro imenso, terrível.Acabo fugindo da realidade, e isso é desistir, é ser fraca. Mas chega um momento que não dá mais para aguentar, que tu te sente exausto,irritado,perturbado,maluco! Esse momento sempre chega!
Fugir dos seus problemas ajuda a se acalmar, mas não soluciona eles.
A melhor forma é enfrenta-los! Procurar uma forma de resolve-los. Por mais complexos que sejam eles, algum jeito sempre se dá. Como diz o meu avô -"Pra tudo na vida se tem um jeito, menos para a morte".
Procure uma forma de mudar sua vida, que eu estou procurando uma pra mudar a minha.Escrever me aclama bastante, dividir o que eu penso, me pronunciar isso me faz muito bem.Achar alguma coisa que o acalma é um bom começo, só não desista, pois a mudança começa por você!

2 comentários:

  1. "Mas chega um momento que não dá mais para aguentar, que tu te sente exausto,irritado,perturbado,maluco!"
    Ontem eu estava assim e parece que minha cabeça vai explodir. O peso é muito grande. Mas esse peso que eu carrego é devido as minhas atitudes, devido às minhas ESCOLHAS. Mas vou arcar com elas, desde que EU venha a sofrer as consequências e não quem está à minha volta.
    Você não está sozinha; Deus está contigo !

    ResponderExcluir
  2. Só Deus para preencher nosso vaziu e aclarar nossas duvidas...
    Amei teu blog , te seguirei! Passe pelo meu e se gostar siga.
    Beijos!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir