segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mídia"A vilã"

Modinas ¬¬'
Odeio! São repugnantes!
Porque um país que revelou ao mundo personalidades como Renato Russo, Cazuza, Raul Seixas, Herbert Vianna e tantos outros, precisa de uma banda chamada Restart?? Isso é ridículo!
A Mídia! A tão culpada Mídia, esta está fazendo com que percamos a pureza das nossas crianças, as atitudes dos nossos jovens e as memórias de nosso adultos.A mídia transformou a nossa sociedade em uma marionete, onde ela é quem tem o controle das cordas.
Imaginem-se vivendo na época da ditadura militar, onde um ditador decidia por uma nação, então, não é tão diferente hoje em dia. Mas , ao contrário dos revolucionários da época da ditadura, nós baixamos a cabeça e aceitamos as decisões que a mídia toma por nós.Não saímos na rua para protestar, não lutamos a favor de um bem maior, com ideais fixos, não! Pelo contrário, nós apoiamos uma causa que sabemos que é errada, injusta, suja! Nós a damos força, aceitando suas imposições e nos rendendo aos seus hábitos e tabus.
Isso torna nossa sociedade cada vez mais material, mais fútil. Uma sociedade onde princípios e valores estão sendo esquecidos e abandonados, uma sociedade que nem merece mais o nome de sociedade, pois cada vez menos existe contato solidário, comunitário entre indivíduos.
Somos os animais racionais, mas cada vez mais deixamos de pensar e agimos por instinto.Instintos sujos, baixos , que nos tornam pessoas fracas, pobres, sozinhas.
Eu não quero isso pra mim! Tu quer? Reflita.

4 comentários:

  1. verdade, somos hj uma sociedade alienada...

    ResponderExcluir
  2. olá te achei na comu...estou seguindo ...segue lá bju
    http://agrorganic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Talvez não seja a sociedade que está alienada, e sim nós, que tentamos nos encontrar e nos perdemos cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. deveras, tu não é singular em teu pensamento. Gostos à parte, apesar de tbm nao gostar de Restart, o pensamento sobre mídia, manipulação e comodismo é o mesmo.
    Tenho certeza de que muitos, talvez a grande maioria pense assim, o que falta em nós muitas vezes é atitude, abaixamos a cabeça pra tudo, nao lutamos. Porque não fazemos um revolução ? Simplesmente porque somos preguiçosos e covardes.

    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir