quarta-feira, 6 de abril de 2011

Velhos Tempos

Velhos tempos!
Aqueles dos quais eu só ouço falar, infelizmente.
Sinceramente, eu gostaria de pertencer à esses tempos, os velhos tempos!
Tempos de boa música, tempos de verdadeiras amizades, tempos de luta por ideais, bons tempos!
O "meu tempo", atual, ao qual pertenço forçadamente, não me satisfaz muito menos me contenta.
A "Era Cyber" é a denominação mais usadas hoje em dia, mas será que ela é boa mesmo?
Antes da internet dominar o mundo e as mentes de muitas pessoas, acredito que a vida era melhor.
Não sou hipócrita de ficar condenando a internet usando-a como forma de comunicação, não.Aliás, não a condeno nem um pouco, pois a culpa é, mais uma vez, do "homem" que não sabe utiliza-la.
Imaginem, um vídeo cai na internet e vira moda,uma pessoa tem 1 milhão de amigos ou seguidores que se quer conhece, isso me dá medo!
Hoje é tão fácil você arrancar um "Te Amo" de uma pessoa, que você já não sabe diferenciar qual que realmente é verdadeiro, o sentimento, o verdadeiro "Amar" está cada vez mais perdido.
As pessoas têem uma arma poderosíssima na mão, e não sabem usá-la.
Temos tantas oportunidades a mais que nossos pais, nossos avós, só que estamos usando-as de maneira incorreta, estamos sendo burros!
Pensem, vocês se lembram de sua infância? Ela não foi divertida? Ela foi tão tecnológica quanto a infância das crianças de hoje? Acredito que não.
A minha não foi, e olha que eu não sou tão velha assim, tenho apenas 17, e quando lembro da minha infância e comparo ela com o padrão de infância atual, me sinto pré-histórica !
Mas com certeza não trocaria a minha por nada! Ela foi tão boa que resolvi prolongar por mais algumas décadas, mas da maneira original, que toda a criança deveria experimentar, BRINCANDO E ME DIVERTINDO ! Simples, mas essencial !

2 comentários:

  1. a verdade é q vivemos insatisfeitos...eu AMARIA ser adulta nos anos 90! ô! mas não nego q a minha infância foi de ouro nessa mesma década. Ah, pq n parar o tempo?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos seus textos, são realmente incríveis; bem, estou te seguindo, sempre que puder estarei por aqui lendo suas postagens!

    Espero sua visita la no meu blog
    http://essenciaego.blogspot.com/

    Bjooo

    ResponderExcluir